acolhedor, confortável e cheio de personalidade!
Informações do imóvel
acolhedor, confortável e cheio de personalidade!
Sabe aquela casa que tem clima acolhedor, confortável e cheio de personalidade? Assim é esse apartamento, que pode ser o novo endereço da sua família! ????????
Situado no encantador bairro de Tambaú, apenas a 2 ruas da orla. A região é residencial, segura e tem acesso bem fácil à tudo o que você e sua família vão precisar de serviços no dia a dia. Da para fazer tudo a pé, em um raio de 500 metros encontra: farmácia, posto de gasolina, parada de ônibus, cartório, colégio e a praia. ????
O condomínio possui uma área comum bem espaçosa cercada de paisagismo. Para os dias de sol e descontração tem churrasqueira e piscina, e para as comemorações tem o salão de festas. O apartamento é uma verdadeira casa suspensa, dispõe de 219m2 distribuídos em 3 suítes sendo 1 master com closet, sala íntima, varandão, dependência completa e deposito privativo. Todos os ambientes possuem muita luz natural, janelas grandes e móveis em madeira. Tudo impecável e pronto para uso.
Agende sua visita e sinta todo aconchego e tranquilidade que esse lugar proporciona!
WhatsApp: (83) 9 8831-3303
Site: www.phcorretordeimoveis.com.br/
#apartamento #apartamentojoãopessoa #negócio #imobiliária #imóvel #joãopessoa #corretor #corretordeimóveis #comprar #casa #imóveis
Os preços e disponibilidades expressos neste anúncio podem sofrer alteraçôes sem aviso prévio.
Mapa
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel